Sem novidades: comissões temáticas da ALE devem seguir com as mesmas composições de 2023
Deputado disse à Rede Antena 7 que as mudanças devem se dar apenas nas lideranças das bancadas
A Assembleia Legislativa de Alagoas não deve ter mudança nas composições de suas comissões temáticas para o próximo biênio (2025-2026). O deputado estadual Leonam Pinheiro (União Brasil) acredita que apenas as lideranças das bancadas irão passar por alterações.
Em entrevista à Rede Antena 7 nesta quinta-feira (13), Leonam revelou que as comissões devem manter a “mesma cara” do biênio passado (2023-2024). Se a possibilidade for confirmada, segue o mesmo estilo adotado pela Mesa Diretora comandada por Marcelo Victor (MDB).
O presidente da Casa de Tavares Bastos manteve a mesma Mesa Diretora na chapa vitoriosa da eleição interna, evitando disputas por cargos.
A primeira mudança em torno de lideranças de bancadas na Casa veio do União Brasil, que escolheu o deputado Leonam Pinheiro como líder. O União Brasil conta com três deputados na Casa: Leonam Pinheiro, Mesaque Padilha e Lelo Maia, ex-líder do bloco.
Briga por comissões em Maceió
Na Câmara Municipal da capital, diferente da paz instalada na ALE, os vereadores estão disputando a presidência e a composição das comissões mais importantes da Casa.
Nessa quarta-feira (12), o vereador Allan Pierre reivindicou que o MDB, seu partido, tenha espaço na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Maceió. A comissão preferencia vereadores do PL, maior bancada da Casa.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
