Teca Nelma defende chapa única entre grupo de Ronaldo Medeiros e Paulão para controlar o PT
A vereadora recém-chegada ao partido de Lula ainda não definiu qual será sua tendência interna
A vereadora por Maceió, Teca Nelma, tem defendido a união de forças entre os grupos do deputado federal Paulão e do deputado estadual Ronaldo Medeiros. A neopetista aponta que uma chapa única entre os grupos seria uma saída mais “fácil” para o controle do PT em Alagoas.
Em entrevista ao Na Mira da Notícia, da rádio 96 FM, Teca Nelma disse que enxerga com bons olhos o nome de Dafne Orion, sindicalista escolhida pelo grupo de Paulão para disputar a presidência do PT no segundo semestre.
Da mesma forma, Teca Nelma contou que a candidatura do deputado Ronaldo Medeiros também seria uma boa opção para o partido de Lula no estado.
Na ocasião, a vereadora maceioense revelou que ainda não definiu qual será a sua tendência interna. Teca vai ao Rio de Janeiro no final de fevereiro para comemorar o aniversário do PT e discutir com lideranças nacionais o momento do partido.
Após a visita ao Rio de Janeiro, Teca Nelma disse que vai decidir qual será seu rumo dentro do partido.
Vale lembrar que Paulão e Ronaldo Medeiros não falam mais a mesma língua e disputam internamente espaços e o controle do PT em Alagoas.
Últimas notícias
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Entregador morre após bater moto contra poste no Conjunto José Tenório
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
[Vídeo] Carlinhos Maia se pronuncia após ser acusado de fuga do país
Colisão entre carreta e carro deixa trânsito lento na BR-104 em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
