Duas crianças e uma adolescente são baleadas em abordagem; moradores protestam no Vergel do Lago
Segundo denúncia, polícia abriu fogo contra suspeito e atingiu as menores de idade
Duas crianças e uma adolescente foram baleadas enquanto brincavam na rua no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (13). Moradores denunciam que as meninas foram atingidas pela Polícia Militar, durante abordagem.
De acordo com a denúncia, a equipe policial esteve no local por causa de uma briga de casal e o suspeito fugiu para uma área movimentada do Parque da Lagoa. A polícia abriu fogo contra ele, mas atingiu as menores de idade.
As meninas, que têm 11, 12 e 17 anos ,foram atingidas na região das pernas, receberam atendimento médico e foram liberadas. Por sua vez, os moradores bloquearam a Avenida Senador Rui Palmeira em protesto contra o caso.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Alagoas, mas ainda não obteve resposta.
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
