Duas crianças e uma adolescente são baleadas em abordagem; moradores protestam no Vergel do Lago
Segundo denúncia, polícia abriu fogo contra suspeito e atingiu as menores de idade
Duas crianças e uma adolescente foram baleadas enquanto brincavam na rua no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (13). Moradores denunciam que as meninas foram atingidas pela Polícia Militar, durante abordagem.
De acordo com a denúncia, a equipe policial esteve no local por causa de uma briga de casal e o suspeito fugiu para uma área movimentada do Parque da Lagoa. A polícia abriu fogo contra ele, mas atingiu as menores de idade.
As meninas, que têm 11, 12 e 17 anos ,foram atingidas na região das pernas, receberam atendimento médico e foram liberadas. Por sua vez, os moradores bloquearam a Avenida Senador Rui Palmeira em protesto contra o caso.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Alagoas, mas ainda não obteve resposta.
Últimas notícias
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
