Locutor Henrique Bruckman morre durante transmissão de programa de rádio, no Recife
Ele tinha 63 anos e tinha histórico de problemas do coração. Henrique Bruckman faleceu na tarde desta quinta (13)
O locutor Henrique Bruckman morreu nesta quinta-feira (13), na rádio em que trabalhava, no Centro do Recife. De acordo com o filho dele, Arthur Bruckman, o radialista estava trabalhando, tinha entrado ao vivo pouco tempo antes de falecer e morreu durante a transmissão de um programa. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
Henrique Bruckman tinha 63 anos e trabalhava na Rádio Music FM, cuja sede fica no Edifício Ébano, no bairro da Boa Vista. Já teve passagens por veículos como a Rádio Jornal e a extinta Manchete FM. Ele faleceu por volta das 17h.
Segundo o filho dele, o radialista tinha histórico de problemas do coração e já tinha passado por uma cirurgia cardíaca.
"Ele já tinha feito cirurgia de ponte de safena e tinha outros problemas. Ele tinha feito a abertura do programa e estava num bloco de música. Cochilou e faleceu. O [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] Samu disse que foi um ataque fulminante", afirmou Arthur.
O filho contou, ainda, que apesar do diagnóstico inicial do Samu, o corpo deve passar por perícias para ter a causa da morte atestada. "Meu velho se foi. Minha alegria é saber que ele não sofreu", afirmou o filho.
O velório começa às 14h da sexta-feira (14) no Cemitério Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. No mesmo local, acontece o enterro, a partir das 16h30.
Pesar
Em nota, o Grupo SBNC, empresa a que pertence a Rádio Music FM, comunicou a morte do locutor "com profundo pesar". No texto, disse também que:
Henrique Bruckman exerceu função desde 2020 "com dignidade e dedicação e contribuindo significativamente para a alegria das tardes na Music FM";
"Neste momento de dor", expressa sinceros sentimentos aos familiares, amigos e ouvintes que sempre o acompanharam;
"Que sua voz e legado permaneçam vivos em nossa memória".
Últimas notícias
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
