2° Edição do Samba no Beco acontece neste domingo (16), com brechó, oficinas e música
O evento acontecerá no Jaraguá; Confira a programação

A Fundação Municipal de Ação Cultural, em parceria com o Quintal Jaraguá, promove neste domingo (16) mais uma edição do Samba no Beco, evento gratuito que acontece no bairro do Jaraguá. Desta vez, o projeto também contará com a Feirinha do Quintal e com o Um Brechó No Quintal, que irão reunir atrações musicais, atividades culturais e brechós, incentivando o desenvolvimento da economia criativa em Maceió e contribuindo para a revitalização cultural do bairro histórico.
A programação começa às 14h na Rua Rocha Cavalcante, no Beco da Rapariga, e traz como atrações principais as artistas Fernanda Fassanaro, Virginia Tavares e o grupo Pagode da Naná, que prometem animar o público com muito samba e pagode. Além dos shows, o evento contará com uma oficina de pintura em tecido com Luana Zaidan e a palestra Descubra seu Borogodó, ministrada por Andrelly Rocha.
Realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, e co-realizado pelo Quintal Jaraguá, o Samba no Beco tem se consolidado como um espaço de lazer, arte e fortalecimento da cena cultural da cidade. A iniciativa busca valorizar empreendedorismo local e fortalecer a cultura maceioense por meio da economia criativa.
Confira programação:
Abertura do Evento (14h);
25 marcas alagoanas, brechós e ativações (14h);
Fernanda Fassanaro (14h);
Oficina de Pintura em Tecido, com Luana Zaidan (14h);
Virginia Tavares (16h);
Palestra: Descubra Seu Borogodó, com Andrelly Rocha (18h);
Pagode da Naná (20h);
Encerramento (22h).
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
