2° Edição do Samba no Beco acontece neste domingo (16), com brechó, oficinas e música
O evento acontecerá no Jaraguá; Confira a programação
A Fundação Municipal de Ação Cultural, em parceria com o Quintal Jaraguá, promove neste domingo (16) mais uma edição do Samba no Beco, evento gratuito que acontece no bairro do Jaraguá. Desta vez, o projeto também contará com a Feirinha do Quintal e com o Um Brechó No Quintal, que irão reunir atrações musicais, atividades culturais e brechós, incentivando o desenvolvimento da economia criativa em Maceió e contribuindo para a revitalização cultural do bairro histórico.
A programação começa às 14h na Rua Rocha Cavalcante, no Beco da Rapariga, e traz como atrações principais as artistas Fernanda Fassanaro, Virginia Tavares e o grupo Pagode da Naná, que prometem animar o público com muito samba e pagode. Além dos shows, o evento contará com uma oficina de pintura em tecido com Luana Zaidan e a palestra Descubra seu Borogodó, ministrada por Andrelly Rocha.
Realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, e co-realizado pelo Quintal Jaraguá, o Samba no Beco tem se consolidado como um espaço de lazer, arte e fortalecimento da cena cultural da cidade. A iniciativa busca valorizar empreendedorismo local e fortalecer a cultura maceioense por meio da economia criativa.
Confira programação:
Abertura do Evento (14h);
25 marcas alagoanas, brechós e ativações (14h);
Fernanda Fassanaro (14h);
Oficina de Pintura em Tecido, com Luana Zaidan (14h);
Virginia Tavares (16h);
Palestra: Descubra Seu Borogodó, com Andrelly Rocha (18h);
Pagode da Naná (20h);
Encerramento (22h).
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
