Homem agride e ameaça companheira por não querer cuidar do bebê do casal em Petrópolis
Autor teria dito que sua função é trabalhar
Um homem foi detido por violência doméstica após agredir e ameaçar sua companheira, além de causar danos matérias na residência, na tarde desta sexta-feira (14) em Petrópolis, bairro de Maceió.
Segundo relatório da Polícia Militar, a casa do casal foi encontrada com sinais de briga e arrombamento. Além disso, a vítima também estava com marcas visíveis no pescoço, braço e rosto.
A mulher afirmou que os danos foram causados por seu companheiro, que chegou a invadir o quarto em que ela estava trancada com a criança para agredir e ameaçar a companheira, chegando a agarrar seu pescoço e perguntar se ela queria morrer.
Ainda de acordo com ela, a discussão se deu porque a vítima queria que ele cuidasse do bebê, porém o mesmo queria trabalhar e afirmou que esta era sua função.
Também foi constatado que o suspeito estava com arranhões nos braços causados durante as agressões. Ele não negou o relatado por sua companheira e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficou preso.
Últimas notícias
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
