Homem é apreendido com armas e drogas em Rio Largo
Revólver, substâncias ilícitas e outros itens foram encontrados em sua posse

Um homem, identificado como “M10”, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (14) em Rio Largo após ser flagrado praticando tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado após denúncia e tinha em sua posse arma de fogo e drogas para serem comercializadas. Outro indivíduo no local estava utilizando as substâncias e também foi abordado.
Ao ser questionado, o suspeito de tráfico afirmou que havia mais substâncias na casa da sua tia. Depois de ter a busca autorizada pela dona do imóvel, os militares encontraram mais materiais ilícitos.
Foram apreendidas um revólver, 12 munições, 51 bombinhas de substância análoga a maconha, quantia em dinheiro e celular, todos entregues à Central de Flagrantes junto do suspeito. O indivíduo usando drogas também foi levado e teve um Termo Circunstancial de Ocorrência confeccionado em seu desfavor.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
