Jovem trabalhador alagoano morre após cair de torre de alta tensão em Roraima
Carlos Eduardo Ribeiro da Costa, de 21 anos, caiu de uma altura de dez metros

Um jovem trabalhador alagoano identificado como Carlos Eduardo Ribeiro da Costa, de 21 anos, faleceu neste sábado (15) após cair de uma torre de alta tensão de aproximadamente dez metros de altura enquanto trabalhava. Caso ocorreu em Cantá, no interior do estado de Roraima.
O jovem era natural de Delmiro Gouveia e estava morando em Roraima há um mês para trabalhar na montagem de torres de transmissão de energia.
Segundo a reportagem do G1 Roraima, Carlos Eduardo foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, porém não resistiu e foi a óbito.
As circunstâncias da queda ainda são desconhecidas. O caso foi registrado como morte por acidente de trabalho na Delegacia de Polícia Civil de Cantá, que irá conduzir as investigações.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
