Vereador Chico Filho participa da cerimônia de entrega de 140 apartamentos no Vergel do Lago
Residencial Parque da Lagoa conta com 1.776 apartamentos destinados a famílias que viviam em situação precária

O vereador Chico Filho participou, nesta segunda-feira (17), da entrega de 140 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago. O conjunto é um dos maiores projetos de moradias do país e conta com 1.776 unidades destinadas a famílias que viviam em condições precárias às margens da Lagoa Mundaú.
Ao participar de mais um investimento destinado às famílias carentes, Chico Filho destacou que Maceió vivencia ações da gestão JHC que impactam diretamente na redução do déficit de moradias.
“Estamos presenciando um momento muito especial em Maceió com a entrega de mais 140 apartamentos para as famílias aqui na região da Lagoa Mundaú, no Vergel. Este é um trabalho muito forte do prefeito JHC, da Câmara de Maceió, da bancada federal, que ajuda diretamente para que as pessoas tenham acesso à moradia em nossa capital. Este projeto estava perdido, abandonado, e o prefeito JHC fez um grande esforço para tornar esse projeto uma realidade”, ressaltou Chico Filho.
O presidente da Câmara também enalteceu o trabalho do saudoso senador, ex-deputado federal e ex-prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, que faleceu este ano. Chico Filho lembrou que “Biu de Lira” sempre foi um lutador das moradias populares.
O parlamentar disse, ainda, que o trabalho conjunto do prefeito JHC, do vice-prefeito Rodrigo Cunha, que também exerce o cargo de secretário Municipal de Infraestrutura, e do deputado federal Arthur Lira, são relevantes para assegurar melhores condições de vida da população carente.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
