Segurança

[Vídeo] Vídeo revela últimos momentos de empresário antes de ser encontrado morto em mata de Maceió

O corpo foi encontrado na segunda-feira (17), após dias de buscas conduzidas por equipes de resgate

Por Lane Gois 18/02/2025 17h05 - Atualizado em 18/02/2025 18h06
[Vídeo] Vídeo revela últimos momentos de empresário antes de ser encontrado morto em mata de Maceió
O corpo foi encontrado na segunda-feira (17), após dias de buscas conduzidas por equipes de resgate - Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado após a localização do corpo do empresário Alex Menezes Barbosa, de 43 anos, captadas por câmeras de monitoramento na terça-feira (11), às 17h20, mostram o momento em que Alex sai do carro após colidir contra um tapume e, assustado, corre para uma área de mata no bairro Serraria, em Maceió.

Alex, dono de um restaurante no centro da capital alagoana, estava desaparecido desde então. O corpo foi encontrado na segunda-feira (17), após dias de buscas conduzidas por equipes de resgate.

De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o empresário teria fugido para a região de mata e não foi mais visto. Agora, os peritos aguardam a conclusão dos laudos para determinar a causa da morte. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.

*Estagiário sob supervisão