[Vídeo] Acusado de matar homem a golpes de barra de ferro é preso em operação da polícia
Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o crime, que contou com a ajuda de um comparsa que pilotava a moto
Foi preso, durante a operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), em Alagoas, o executor da morte de Carlos Rodrigues dos Santos, assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça, em junho de 2024. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o crime, que contou com a ajuda de um comparsa que pilotava a moto e já se encontra preso.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime teria sido motivado pelo fato da vítima, Carlos Rodrigues, ter agredido a mulher do autor do assassinato, dias antes do crime.
Além do suspeito pelo homicídio, foram presos na operação um foragido da Justiça Paulista, por dano qualificado e violência doméstica, localizado e capturado no município de Viçosa, além de um homem, acusado de usar documento falso ao tentar retirar do pátio do DETRAN um veículo.
A operação ocorre em todo estado de Alagoas, e tem como objetivo a prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, latrocínio, estupros, violência doméstica, roubos, furtos, organização criminosa entre outros delitos. Até o momento, mais de 20 acusados foram presos.
Foram mobilizadas equipes das Diretorias de Polícia Judiciárias 1,2,3 e 4, DRACCO, DHPP, DNARC, OPLIT, das Delegacias Especializadas, Regionais e Distritais e o Grupamento Aéreo da SSP.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 84 municípios de Alagoas; veja a lista
Caça indiano cai durante demonstração em feira aérea em Dubai; piloto morre
Incêndio atinge vegetação perto de escola e estabelecimentos comerciais na Jatiúca
Mulher relata agressão ao ser impedida de entrar em casa em Penedo
Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Homem fica ferido após ser atingido por arma branca na zona rural de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
