[Vídeo] Acusado de matar homem a golpes de barra de ferro é preso em operação da polícia
Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o crime, que contou com a ajuda de um comparsa que pilotava a moto
Foi preso, durante a operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), em Alagoas, o executor da morte de Carlos Rodrigues dos Santos, assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça, em junho de 2024. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o crime, que contou com a ajuda de um comparsa que pilotava a moto e já se encontra preso.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime teria sido motivado pelo fato da vítima, Carlos Rodrigues, ter agredido a mulher do autor do assassinato, dias antes do crime.
Além do suspeito pelo homicídio, foram presos na operação um foragido da Justiça Paulista, por dano qualificado e violência doméstica, localizado e capturado no município de Viçosa, além de um homem, acusado de usar documento falso ao tentar retirar do pátio do DETRAN um veículo.
A operação ocorre em todo estado de Alagoas, e tem como objetivo a prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, latrocínio, estupros, violência doméstica, roubos, furtos, organização criminosa entre outros delitos. Até o momento, mais de 20 acusados foram presos.
Foram mobilizadas equipes das Diretorias de Polícia Judiciárias 1,2,3 e 4, DRACCO, DHPP, DNARC, OPLIT, das Delegacias Especializadas, Regionais e Distritais e o Grupamento Aéreo da SSP.
Veja também
Últimas notícias
Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump
Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’
Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante
Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
