Ilumina instala luminárias 100% LED no Parque da Criança
Equipamentos vão garantir abrangência luminosa em toda a área do novo equipamento público construído pela Prefeitura de Maceió
A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió iniciou quinta-feira (20) a implantação do projeto luminotécnico do Parque da Criança, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O local receberá 39 novos postes, sendo 19 postes de fibra de vidro, mais seguros por não conduzirem corrente elétrica, e outros 20 metálicos, do tipo girafa, com altura de 7 metros.
Ao todo, esses postes darão suporte a 40 luminárias de 70W, e outras 57 de 120W, que garantirão a eficiência e amplitude luminosa para toda a área, de acordo com os estudos realizados pela Ilumina Maceió. Os equipamentos vão garantir abrangência luminosa em toda a área do novo equipamento público construído pela Prefeitura de Maceió no bairro mais populoso da capital alagoana.
“Nós realizamos um processo chamado asbuilt, que é a verificação técnica do projeto de iluminação pública, comparando o projeto com a execução real, para, em seguida, iniciar a instalação dos equipamentos. A obra já passou pela fase de escavação e implantação das caixas de passagem, eletrodutos e cabeamentos e agora vamos dar conclusão com a instalação dos postes e os primeiros testes elétricos”, explica o diretor-presidente da Ilumina Maceió, Gutenberg de Melo.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
