Jovem baleado e morto no meio de avenida no Conjunto Acauã é identificado
Danilo Oliveira da Silva tinha 25 anos, e trabalhava como entregador, segundo informou seu irmão
Foi identificado o motociclista, morto a tiros na manhã desta sexta-feira (21), no Loteamento Acauã, localizado no bairro Cidade Universitária. De acordo com informações da pericia, que esteve no local, a vítima é Danilo Oliveira da Silva, de 25 anos. Segundo informações, ele estaria saindo de uma academia para buscar a esposa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Testemunhas disseram que foram ouvidos, pelo menos, dez disparos de arma de fogo no momento do crime. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram cerca de oito cápsulas espalhadas pelo chão. O crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis que fica na entrada da principal avenida do Loteamento Acauã.
A polícia deve trabalhar, agora, para tentar identificar os dois suspeitos de terem praticado o assassinato do entregador.
Em entrevista a uma emissora de tv local, o irmão da vítima contou que Danilo não tinha inimizades, e que era um trabalhador.
O caso deverá ser investigado pela Policia Civil (PC).
Veja também
Últimas notícias
Após show em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula
Homem morre após ser baleado em frente à usina no município de Rio Largo
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
