Suspeito de agredir ex-companheira é preso em Rio Largo após denúncia via 190 da PM
Ele agrediu a vítima em uma tentativa de conversar com ela

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado (22) por violência contra a mulher. Ele agrediu a ex-companheira em uma tentativa de conversar com ela. O caso aconteceu na Mata do Rolo, no município de Rio Largo.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), era por volta das 1h51 quando a guarnição foi acionada pela vítima para verificar a situação.
Ao chegar ao local, os militares localizaram o suspeito no interior da residência, e a vítima do lado de fora. Ela contou que seu ex-companheiro estava em sua casa e não queria sair. Ela pedia a todo o momento para conversarem no quarto, forçando-a pelo braço para que ela entrasse.
As duas filhas menores de idade que se encontravam no local, presenciaram todo o ocorrido e, ao tentar defender a mãe, a filha mais velha partiu para cima do pai e o empurrou.
O autor, ao tentar levar a vítima para o quarto, a derrubou no chão, chegando a arranhá-la. A mulher conseguiu sair da residência com suas duas filhas e ligou para 190.
Diante da situação, a guarnição conduziu as partes até a Central de Flagrantes, onde o autor foi preso por violência contra a mulher. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
