Homem é preso após tentar roubar celular dentro de ônibus na Mangabeiras
Ele foi detido e imobilizado por populares até a polícia chegar no local

Nesta sexta-feira (21), um homem foi preso por tentar roubar um celular dentro de um ônibus, no bairro Mangabeiras. Ele foi detido por pessoas que estavam no local no momento da tentativa de assalto.
A polícia informou que foi chamada para atender à ocorrência após o solicitante relatar que havia conseguido imobilizar o suspeito. Ao chegar, os policiais conversaram com a vítima, que explicou que o assaltante havia roubado seu celular enquanto estava no ônibus.
No momento em que o criminoso tentou fugir, ele foi abordado e preso por populares, que conseguiram devolver o celular à vítima. O suspeito, junto com as testemunhas, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de roubo.
Últimas notícias

'Roblox': investigadores encontraram algo "profundamente perturbador"

Maceió conta com mais um ponto para vacinação no Parque Shopping a partir desta quinta (17)

Diabo no carnaval, Jesus na Paixão de Cristo: José Loreto rebate críticas por fazer os dois papéis

Traficante morto em ação foi denunciado por alagoana que inspirou filme com Fernanda Montenegro
![[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez](https://img.7segundos.com.br/tS-ylbnQVlmCb98rN6YMhwj23Ds=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-67ff5e4cacf08.webp)
[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez

Governo não prevê mais prazo para o fim dos saques do ‘dinheiro esquecido’ do BC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
