Homem é preso após tentar roubar celular dentro de ônibus na Mangabeiras
Ele foi detido e imobilizado por populares até a polícia chegar no local
Nesta sexta-feira (21), um homem foi preso por tentar roubar um celular dentro de um ônibus, no bairro Mangabeiras. Ele foi detido por pessoas que estavam no local no momento da tentativa de assalto.
A polícia informou que foi chamada para atender à ocorrência após o solicitante relatar que havia conseguido imobilizar o suspeito. Ao chegar, os policiais conversaram com a vítima, que explicou que o assaltante havia roubado seu celular enquanto estava no ônibus.
No momento em que o criminoso tentou fugir, ele foi abordado e preso por populares, que conseguiram devolver o celular à vítima. O suspeito, junto com as testemunhas, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de roubo.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
