Homem é esfaqueado durante festa na Cidade Universitária, em Maceió
Vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado

Um homem foi vítima de agressão com arma branca na noite deste sábado (22), durante uma festa realizada na Praça do Principal, no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele sofreu pequenos cortes, recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição FT Operação Comando, com o apoio da guarnição Fox Comando, foi acionada via Copom para averiguar a tentativa de homicídio.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram os suspeitos, mas foram informados de que a vítima havia se deslocado por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros.
O homem não soube informar quem teria sido o autor da agressão, ocorrida enquanto ele bebia na festa. Após o atendimento inicial, ele foi transferido para o HGE para uma avaliação mais detalhada.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
