Homem é esfaqueado durante festa na Cidade Universitária, em Maceió
Vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado
Um homem foi vítima de agressão com arma branca na noite deste sábado (22), durante uma festa realizada na Praça do Principal, no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele sofreu pequenos cortes, recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição FT Operação Comando, com o apoio da guarnição Fox Comando, foi acionada via Copom para averiguar a tentativa de homicídio.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram os suspeitos, mas foram informados de que a vítima havia se deslocado por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros.
O homem não soube informar quem teria sido o autor da agressão, ocorrida enquanto ele bebia na festa. Após o atendimento inicial, ele foi transferido para o HGE para uma avaliação mais detalhada.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
