Barbeiro é esfaqueado enquanto atendia cliente em Maceió
Suspeito fugiu de moto
Um barbeiro de 32 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado (22), enquanto cortava o cabelo de um cliente no bairro Ouro Preto, em Maceió. O crime aconteceu por volta das 15h35, próximo à Praça Padre Cícero.
De acordo com relatos do pai da vítima, o agressor – um homem não identificado – estava sendo atendido na barbearia quando, repentinamente, desferiu dois golpes de faca abaixo da axila esquerda do barbeiro e ainda fez um corte em sua orelha. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda Titan vermelha, de placa SAA-9A02, tomando destino ignorado.
O pai da vítima, ao ouvir o pedido de socorro do filho, tentou conter o agressor e acabou sofrendo um pequeno corte na mão direita ao segurar a faca usada no crime.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao barbeiro, que foi levado consciente para o Hospital Geral do Estado (HGE). A guarnição motorizada Grifo 1 e a Grifo Comando da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar acompanharam o atendimento e iniciaram buscas na região para localizar o suspeito.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que busca esclarecer a motivação do ataque e identificar o agressor.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
