Homem é assassinado a pedradas e golpes de arma branca em Maceió
Ninguém soube dar informações sobre o homicídio

Um homem ainda não identificado foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (22) no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A vítima foi morta a pedradas e golpes de arma branca, em frente ao campo Barra Azul.
A guarnição motorizada da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o homicídio. No entanto, não havia testemunhas que pudessem fornecer informações sobre o crime, cuja autoria permanece desconhecida.
Pouco tempo depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Unidade de Suporte Avançado, chegou ao local. O médico atestou oficialmente o óbito. O delegado de plantão também esteve presente para os primeiros levantamentos da investigação.
A perícia foi realizada pela Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
