PM-AL apreende mais de 224 quilos de drogas e 32 armas em uma semana
A capital alagoana foi a cidade que registrou a maior quantidade de armamentos apreendidos

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou mais uma semana com expressivos números de ilícitos apreendidos no estado. Dados da Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM (2ª Seção do Estado-Maior Geral) da corporação mostram que mais de 224 quilos de drogas e 32 armas de fogo foram retirados de circulação entre os dias 16 e 22 de fevereiro.
A capital alagoana foi a cidade que registrou a maior quantidade de armamentos apreendidos, com 13 modelos. Maceió também liderou o total de entorpecentes retirados de circulação, com pouco mais de 218 quilos. A maior parte do material foi encontrada em uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) que causou um prejuízo ao tráfico de drogas no estado.
Municípios do interior também tiveram destaque em ocorrências que terminaram com ilícitos apreendidos. Girau do Ponciano, no Agreste, registrou duas apreensões de armas de fogo. Já em Delmiro Gouveia, no Sertão, as equipes policiais encontraram mais de quatro quilos de drogas.
Ocorrências
Parte da droga foi encontrada após averiguação de uma denúncia anônima, no Cleto Marques Luz. A ação foi coordenada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em um lava-jato apontado como ponto de armazenamento de drogas. No local os policiais encontraram cerca de 2,8 quilos de entorpecentes, incluindo maconha crack e cocaína, além de uma balança de precisão. O proprietário do imóvel foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico.
Já em Colônia Leopoldina, equipes do 14º Batalhão apreenderam mais de 100 porções de maconha e crack. Os ilícitos foram encontrados com uma dupla durante abordagem de rotina na cidade. Os suspeitos e o material foram levados à delegacia de Matriz do Camaragibe para a realização dos procedimentos.
Últimas notícias

Lula decide indicar Jorge Messias como novo ministro do STF

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para curadoria da Mostra Cineclubista

Ronda no Bairro apreende drogas e balança de precisão em abordagem na Cruz das Almas

Trabalhador morre e dois ficam feridos após ônibus invadir galeria em Maragogi

Justiça determina ação para reintegração de posse em propriedade rural disputada em Arapiraca

Prefeitura de Maceió abre inscrições para oficinas presenciais do Plano de Mobilidade Urbana
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
