PM-AL apreende mais de 224 quilos de drogas e 32 armas em uma semana
A capital alagoana foi a cidade que registrou a maior quantidade de armamentos apreendidos
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou mais uma semana com expressivos números de ilícitos apreendidos no estado. Dados da Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM (2ª Seção do Estado-Maior Geral) da corporação mostram que mais de 224 quilos de drogas e 32 armas de fogo foram retirados de circulação entre os dias 16 e 22 de fevereiro.
A capital alagoana foi a cidade que registrou a maior quantidade de armamentos apreendidos, com 13 modelos. Maceió também liderou o total de entorpecentes retirados de circulação, com pouco mais de 218 quilos. A maior parte do material foi encontrada em uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) que causou um prejuízo ao tráfico de drogas no estado.
Municípios do interior também tiveram destaque em ocorrências que terminaram com ilícitos apreendidos. Girau do Ponciano, no Agreste, registrou duas apreensões de armas de fogo. Já em Delmiro Gouveia, no Sertão, as equipes policiais encontraram mais de quatro quilos de drogas.
Ocorrências
Parte da droga foi encontrada após averiguação de uma denúncia anônima, no Cleto Marques Luz. A ação foi coordenada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em um lava-jato apontado como ponto de armazenamento de drogas. No local os policiais encontraram cerca de 2,8 quilos de entorpecentes, incluindo maconha crack e cocaína, além de uma balança de precisão. O proprietário do imóvel foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico.
Já em Colônia Leopoldina, equipes do 14º Batalhão apreenderam mais de 100 porções de maconha e crack. Os ilícitos foram encontrados com uma dupla durante abordagem de rotina na cidade. Os suspeitos e o material foram levados à delegacia de Matriz do Camaragibe para a realização dos procedimentos.
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
