Globo interrompe programação para revelar real estado de saúde do Papa Francisco
Outras informações a qualquer momento ou à noite, no Fantástico

A TV Globo entrou com um plantão ao vivo na tarde deste domingo (23), para falar sobre o estado de saúde do Papa Francisco. A jornalista Maju Coutinho leu o novo boletim médico divulgado pelo Vaticano.
"Olá, boa tarde! São 15h52. A gente traz informações sobre o estado de saúde do Papa Francisco. O Vaticano divulgou a pouco mais um comunicado, informando que a condição de saúde do pontífice continua crítica. Porém, desde ontem à noite, ele não apresentou mais crises respiratórias", iniciou ela.
Segundo o boletim médico, o pontífice recebeu duas unidades de hemácias, com benefícios e com aumento da hemoglobina, numa referência ao tratamento da anemia. Outras informações a qualquer momento ou à noite, no Fantástico.
Últimas notícias

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Adolescente de 15 anos é detido por ferir a mão e chutar virilha de mulher em Maceió

Homem é preso por xingar menino com ofensa racista durante jogo infantil no Cepa

Perseguição policial termina com acidente e condutor não habilitado detido em Arapiraca

Jovem é morto a tiros em terreno baldio no município de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
