Mãe de uma das vítimas presenciou duplo homicídio em Rio Lago; polícia começa investigação
As vítimas são um jovem de 28 anos e adolescente de 16 anos
A Polícia Civil começou a investigar o duplo homicídio ocorrido em via pública no Conjunto Antônio Lins, na Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo, nesta segunda-feira (24).
As vítimas foram o jovem Leonardo Ferreira, 28 anos, e o adolescente Cristóvão Belarmino Ferreira, de 16 anos, ambos assassinados a tiros em via pública.
De acordo com os primeiros levantamentos, a mãe de Leonardo chegou a ver que o crime foi praticado por ocupantes de um carro, de cor branca, que fugiram logo depois. Ela informou que o filho era usuário de drogas, mas nos últimos dias não estaria usando entorpecentes. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
O caso está sendo investigado pela delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo. Ela disse que a polícia está realizando diligências com o objetivo de esclarecer o duplo homicídio e identificar os criminosos.
Últimas notícias
Torcida do Flamengo protesta contra Lula e contra escala 6X1
Mulher morde abdômen de marido para tentar cessar agressões em Palmeira
Mulher é assassinada a facadas no bairro Mata do Rolo em Rio Largo
Mãe de alagoano morto na Guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo ao Brasil
Governo reconhece emergência em 36 cidades do Amazonas após incêndios
Homem é preso com arma de uso restrito na Grota Santa Helena, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
