Após colisão, motociclista vai parar em cima de carro no bairro Cidade Universitária
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26)

Um motociclista foi parar em cima de um carro após se envolver em um acidente no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na manhã desta quarta-feira (26).
Segundo informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), o motorista da moto colidiu na traseira de um automóvel. Com o impacto, o rapaz foi arremessado e ficou sobre o carro.
Imagens feitas no local mostram o motociclista de capacete, ferido, em cima do veículo, enquanto agentes do DMTT avaliam a situação. Em seguida, o condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Após isso, os agentes de trânsito registraram o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e, depois da retirada dos veículos envolvidos, liberaram a via.
Não há informações do estado de saúde da vítima do acidente.
Últimas notícias

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis em Balneário Camboriú e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
