Espaços Culturais do Estado fecham no Carnaval e retomam atividades na quinta (6)
Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa informa que sede e os equipamentos vinculados à pasta estarão fechados no período

Durante o período de Carnaval, a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) informa que sua sede e os espaços culturais vinculados à pasta estarão fechados. As atividades normais serão retomadas na quinta-feira (6).
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, reforça a importância do descanso cultural durante a festividade e convida a população para retomar as atividades após o feriado.
"O Carnaval é um tempo de festa, mas também de pausa em nossos espaços culturais. Na quinta-feira, reabriremos com toda a energia para receber o público e seguir com nossa programação cultural", falou.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
