Cultura

Espaços Culturais do Estado fecham no Carnaval e retomam atividades na quinta (6)

Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa informa que sede e os equipamentos vinculados à pasta estarão fechados no período

Por 7Segundos, com Assessoria 26/02/2025 12h12 - Atualizado em 26/02/2025 12h12
Espaços Culturais do Estado fecham no Carnaval e retomam atividades na quinta (6)
Museu Palácio Floriano Peixoto, localizado no Centro de Maceió, é um dos equipamentos vinculados à Secult - Foto: Tatiane Almeida / Ascom Secult

Durante o período de Carnaval, a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) informa que sua sede e os espaços culturais vinculados à pasta estarão fechados. As atividades normais serão retomadas na quinta-feira (6).

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, reforça a importância do descanso cultural durante a festividade e convida a população para retomar as atividades após o feriado.

"O Carnaval é um tempo de festa, mas também de pausa em nossos espaços culturais. Na quinta-feira, reabriremos com toda a energia para receber o público e seguir com nossa programação cultural", falou.