Mulher fica ferida após colisão e moto acaba embaixo de carro no Vergel do Lago, em Maceió
Segundo o DMTT, foi registrado um boletim de acidente de trânsito e a via foi liberada
 
                            Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (28). Devido ao impacto do acidente, a moto da vítima acabou ficando embaixo do automóvel, resultando em um pequeno congestionamento na via.
De acordo com informações, a mulher trafegava pela avenida, quando avistou uma blitz e tentou fugir. Porém, não conseguiu e foi atingida pelo carro.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados e estiveram no local para ordenar o trânsito.
O órgão informou que a motociclista foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT). Logo depois da conclusão do atendimento, a via foi liberada.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                            ![[Vídeo] Acidente entre dois carros deixa trânsito lento na Avenida Governador Afrânio Lages](https://img.7segundos.com.br/xO-NRxbrp2H39g5wmvwN-KDkT7M=/176x180/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-28-at-131424.jpeg) 
                                             
                                            