Mulher é presa após ameaçar vizinhos e desacatar a polícia em Maceió
Ocorrência registrada no Benedito Bentes terminou com a acusada autuada por ameaça, injúria e desacato
A Guarnição ROCOM 2, pertencente ao 5° BPM, foi acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos na noite do desta sexta-feira (28), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
No local, moradores relataram que uma mulher, em estado de embriaguez, estava alterada e proferindo ameaças aos vizinhos, dizendo que "pegaria todos" e "iria meter a faca", além de afirmar que "iria acabar com tudo".
Ao tentar abordar a acusada, os policiais encontraram resistência, já que a mulher estava visivelmente alterada e desacatou a guarnição, colocando o dedo na cara de um dos militares e dizendo que "ninguém iria levar ela", alegando ser sobrinha de um coronel. Dada a gravidade da situação, foi solicitado apoio da Guarnição ROCAM 1 para garantir o controle da ocorrência e proceder com a condução das partes até a Central de Flagrantes.
Na delegacia, o delegado de plantão autuou a mulher pelos crimes de desacato, injúria e ameaça. A acusada permaneceu presa à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Incêndio em apartamento na Ponta Verde atinge cinco cômodos e deixa dois destruídos
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
