Mulher é presa após ameaçar vizinhos e desacatar a polícia em Maceió
Ocorrência registrada no Benedito Bentes terminou com a acusada autuada por ameaça, injúria e desacato
A Guarnição ROCOM 2, pertencente ao 5° BPM, foi acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos na noite do desta sexta-feira (28), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
No local, moradores relataram que uma mulher, em estado de embriaguez, estava alterada e proferindo ameaças aos vizinhos, dizendo que "pegaria todos" e "iria meter a faca", além de afirmar que "iria acabar com tudo".
Ao tentar abordar a acusada, os policiais encontraram resistência, já que a mulher estava visivelmente alterada e desacatou a guarnição, colocando o dedo na cara de um dos militares e dizendo que "ninguém iria levar ela", alegando ser sobrinha de um coronel. Dada a gravidade da situação, foi solicitado apoio da Guarnição ROCAM 1 para garantir o controle da ocorrência e proceder com a condução das partes até a Central de Flagrantes.
Na delegacia, o delegado de plantão autuou a mulher pelos crimes de desacato, injúria e ameaça. A acusada permaneceu presa à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
