Mulher é presa após ameaçar vizinhos e desacatar a polícia em Maceió
Ocorrência registrada no Benedito Bentes terminou com a acusada autuada por ameaça, injúria e desacato
A Guarnição ROCOM 2, pertencente ao 5° BPM, foi acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos na noite do desta sexta-feira (28), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
No local, moradores relataram que uma mulher, em estado de embriaguez, estava alterada e proferindo ameaças aos vizinhos, dizendo que "pegaria todos" e "iria meter a faca", além de afirmar que "iria acabar com tudo".
Ao tentar abordar a acusada, os policiais encontraram resistência, já que a mulher estava visivelmente alterada e desacatou a guarnição, colocando o dedo na cara de um dos militares e dizendo que "ninguém iria levar ela", alegando ser sobrinha de um coronel. Dada a gravidade da situação, foi solicitado apoio da Guarnição ROCAM 1 para garantir o controle da ocorrência e proceder com a condução das partes até a Central de Flagrantes.
Na delegacia, o delegado de plantão autuou a mulher pelos crimes de desacato, injúria e ameaça. A acusada permaneceu presa à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
