Mulher é presa após ameaçar vizinhos e desacatar a polícia em Maceió
Ocorrência registrada no Benedito Bentes terminou com a acusada autuada por ameaça, injúria e desacato
A Guarnição ROCOM 2, pertencente ao 5° BPM, foi acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos na noite do desta sexta-feira (28), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
No local, moradores relataram que uma mulher, em estado de embriaguez, estava alterada e proferindo ameaças aos vizinhos, dizendo que "pegaria todos" e "iria meter a faca", além de afirmar que "iria acabar com tudo".
Ao tentar abordar a acusada, os policiais encontraram resistência, já que a mulher estava visivelmente alterada e desacatou a guarnição, colocando o dedo na cara de um dos militares e dizendo que "ninguém iria levar ela", alegando ser sobrinha de um coronel. Dada a gravidade da situação, foi solicitado apoio da Guarnição ROCAM 1 para garantir o controle da ocorrência e proceder com a condução das partes até a Central de Flagrantes.
Na delegacia, o delegado de plantão autuou a mulher pelos crimes de desacato, injúria e ameaça. A acusada permaneceu presa à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
