Mulher é espancada e marido suspeito tenta fugir, mas é preso na parte alta de Maceió
A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no IML

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, nesse terça-feira (04).
De acordo com o boletim, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com sinais visíveis de agressão, como vermelhidão no rosto e no pescoço. Ela relatou que o companheiro chegou bêbado em casa e a agrediu após uma discussão.
A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito e o encontrou na casa de parentes na mesma região. Ele foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
