Após ameaçar matar e 'abrir' a cabeça da ex-companheira, homem é preso em Maceió
A situação ocorreu no bairro Pontal da Barra
Um homem foi preso após bater e ameaçar matar a ex-companheira no bairro Pontal da Barra, na cidade de Maceió, na tarde dessa quarta-feira (5).
A vítima informou aos policiais que as ameaças começaram virtualmente, e depois presencialmente. Ela também contou que o autor do crime deu tapas na região acima dos seios dela.
Entre as ameaças, uma delas foi que ele iria matá-la enquanto dormia e que iria “abrir” a cabeça dela se ela chamasse a polícia. O suspeito também afirmou que ele iria até a residência da mulher para arrombar a porta e “pegar” ela.
O acusado estava no local quando foi dado voz de prisão em flagrante. O autor foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi preso pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a mulher.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
