Mãe se emociona ao ouvir coração de filho falecido batendo no peito de outro menino
As famílias se reuniram em Atibaia, no interior de São Paulo, e o vídeo do encontro emocionante foi postado nas redes sociais
Um ano depois de doar os órgãos do filho falecido, Jessé, de 9 anos, a mãe dele visitou o pequeno Davi, que recebeu o coração. E a emoção foi grande quando ela ouviu os batimentos cardíacos do menino.
As famílias se reuniram em Atibaia, no interior de São Paulo, e o vídeo do encontro emocionante foi postado nas redes sociais.
“De todas os momentos incríveis que passamos nesse final de semana, com certeza esse foi o mais especial, poder ouvir o coração forte que hoje bate no peito do Davi. Coração que bateu dentro de mim e por 9 meses foi só meu, e por 9 anos espalhou alegrias e amor por onde passou”, disse a mãe do Jessé nas redes sociais.
O transplante de coração
Fabiano e Deize decidiram que os órgãos de Jessé, de 9 anos, que não resistiu a uma apendicite aguda, seriam doados.
O agraciado foi o pequeno Davi. Com cardiopatia congênita, Davi D’Artibale, de 2 anos, recebeu o órgão de Jessé, em fevereiro de 2024, no Instituto do Coração (InCor) de São Paulo.
Na época, a família do Davi se mudou para Atibaia, mais próximo da capital paulista, para acompanhar de perto o tratamento de Davi no InCor. Os pais, Alfredo e Tatiana, revezavam no hospital para o menino se sentir seguro. “Foi precioso ouvir que, para eles (pais do Jessé), o transplante foi um consolo em meio a tanta tristeza”, disse o pai.
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
