Estrutura de rampa da balsa que faz travessia entre Cabedelo e Lucena cai
Não houve feridos, nem danos aos veículos transportados. Os passageiros foram desembarcados pela outra rampa da embarcação
Uma estrutura de ferro que faz parte de uma das rampas de acesso à uma das balsas que faz a travessia entre Cabedelo e Lucena caiu na manhã desta quinta-feira (6).
A embarcação estava realizando uma viagem no momento do ocorrido. Não houve feridos, nem danos aos veículos transportados. Os passageiros foram desembarcados pela outra rampa da embarcação, do lado oposto onde aconteceu a quebra.
De acordo com o gerente de Transportes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), Fleming Cabral, a embarcação tinha passado por vistoria da Marinha e estava liberada para o transporte de passageiros e veículos.
“A Marinha está lá e vai analisar o que provocou esse tipo de problema na rampa de acesso. A balsa está preservada, não existe risco de naufrágio. A quebra foi externa, na rampa de desembarque”, explicou Fleming.
Ainda de acordo com o gerente do DER-PB, a balsa é uma das três que a empresa que presta o serviço e foi colocada como embarcação extra para atender a demanda dos últimos dias, e será recolhida.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Ao lado de Alfredo Gaspar, Leonardo Dias participa de Arrastão da Direita em apoio a Flávio Bolsonaro
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-220 em Arapiraca
Homem é preso após furtar café para trocar por drogas no Benedito Bentes
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Palmeira dos Índios
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
