Dois homens ficam feridos após briga no Benedito Bentes, em Maceió
Segundo testemunhas, um dos agressores pegou uma garrafa de vidro e bateu na cabeça do outro, esse revidou, ferindo o desafeto com um objeto cortante
Dois homens ficaram feridos após brigarem na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes, em Maceió, próximo a Coca Cola. As agressões aconteceram na tarde deste sábado (8) perto de um ponto de ônibus.
Segundo testemunhas, um dos homens pegou uma garrafa de vidro e bateu na cabeça do outro, e esse revidou, ferindo o desafeto com um objeto cortante não identificado. Não há informações sobre a motivação da briga.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas teve uma lesão na palma da mão direita, estava visivelmente alcoolizado e agitado.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o ferido chorando, sentado no chão e com a mão escorrendo muito sangue. Também é possível ver o outro agressor em um ponto de ônibus com a cabeça ensanguentada.
O homem que teve a mão ferida foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
