Dois homens ficam feridos após briga no Benedito Bentes, em Maceió
Segundo testemunhas, um dos agressores pegou uma garrafa de vidro e bateu na cabeça do outro, esse revidou, ferindo o desafeto com um objeto cortante

Dois homens ficaram feridos após brigarem na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes, em Maceió, próximo a Coca Cola. As agressões aconteceram na tarde deste sábado (8) perto de um ponto de ônibus.
Segundo testemunhas, um dos homens pegou uma garrafa de vidro e bateu na cabeça do outro, e esse revidou, ferindo o desafeto com um objeto cortante não identificado. Não há informações sobre a motivação da briga.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas teve uma lesão na palma da mão direita, estava visivelmente alcoolizado e agitado.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o ferido chorando, sentado no chão e com a mão escorrendo muito sangue. Também é possível ver o outro agressor em um ponto de ônibus com a cabeça ensanguentada.
O homem que teve a mão ferida foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
