Dois homens ficam feridos após briga no Benedito Bentes, em Maceió
Segundo testemunhas, um dos agressores pegou uma garrafa de vidro e bateu na cabeça do outro, esse revidou, ferindo o desafeto com um objeto cortante
Dois homens ficaram feridos após brigarem na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes, em Maceió, próximo a Coca Cola. As agressões aconteceram na tarde deste sábado (8) perto de um ponto de ônibus.
Segundo testemunhas, um dos homens pegou uma garrafa de vidro e bateu na cabeça do outro, e esse revidou, ferindo o desafeto com um objeto cortante não identificado. Não há informações sobre a motivação da briga.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas teve uma lesão na palma da mão direita, estava visivelmente alcoolizado e agitado.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o ferido chorando, sentado no chão e com a mão escorrendo muito sangue. Também é possível ver o outro agressor em um ponto de ônibus com a cabeça ensanguentada.
O homem que teve a mão ferida foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
