No dia Internacional da Mulher, Maceió registra três casos de violência de gênero
Mulheres foram agredidas e ameaçadas por ex companheiros e atual nos bairros Cidade Universitária e Clima Bom
Nesse sábado (8), dia em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, Maceió registrou três casos de violência contra a mulher, de acordo com informações da Policia Militar de Alagoas (PMAL). Ameaça com faca, danos ao imóvel da vítima e agressões físicas foram as situações relatadas para a polícia por essas mulheres. Nos três casos, felizmente, todos os acusados foram presos e autuados por violência contra a mulher.
A primeira ocorrência foi por volta das 17h45 da tarde desse sábado (8), no bairro Tabuleiro do Martins, próximo ao prédio do Instituto Médico Legal (IML). Os policiais contam que após chegarem ao local onde reside a vítima, ela informou que o ex-companheiro a estaria ameaçando com uma faca, além de já ter quebrado a porta da sua casa, em um ato de violência. A mulher informou ainda que a casa dos pais do suspeito fica em frente a sua residência, e que ele estaria nesse imóvel.
A polícia localizou o indivíduo e ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado pelo crime de violência contra a mulher, ficando preso em seguida.
A segunda ocorrência, registrada pela PMAL, aconteceu no bairro Clima Bom, as 21h44 da noite desse sábado (8). Uma guarnição motorizada da PM, que patrulhava a região, foi parada por populares que pediram ajuda para uma mulher que estaria sendo agredida. Os agentes se deslocaram até o local indicado, e conseguiram localizar a vítima, que confirmou ter sofrido a violência. A mulher disse aos policiais que o autor das agressões era, também, o seu ex companheiro.
Ainda de acordo com o registro de ocorrências da PMAL, após as agressões o suspeito teria sido capturado pela população que trouxe o indivíduo ao encontro dos agentes policiais. Ele acabou confessando o crime, sendo autuado por violência contra a mulher. O suspeito ficou preso na sede da Central de Flagrantes.
O último registro de violência contra a mulher desse sábado (8), feito pela PMAL, também ocorreu no bairro Clima Bom, já por volta das 23h29. A vítima teria ido até a base da PM localizada no bairro Osmam Loureiro, parte alta da capital alagoana, para denunciar o crime. Ela disse aos policiais que teria sido agredida pelo marido, e levou os agentes até a sua residência, onde o autor estaria.
A vítima apresentava lesões, em decorrência das agressões sofridas. Diante dos fatos a polícia prendeu o suspeito, que também foi levado até a Central de Flagrantes, onde também foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
