Mulher é agredida por homem em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba

O crime de violência contra a mulher segue sendo uma dura realidade em território alagoano e mais um caso foi registrado no município de Maragogi. Desta vez a agressão ocorreu na noite desta quarta-feira (5), no povoado Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia para que fosse verificado um caso de violência contra a mulher em Peroba. Quando os PMs chegaram ao loteamento São José, por volta das 22h35, encontraram com a vítima.
De acordo com os PMs, a vítima – que teve o nome preservado – afirmou que foi agredida pelo suspeito. Os agentes de segurança pública fizeram buscas na comunidade, mas o homem não foi localizado.
O caso foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e o delegado Antônio Nunes Cabral investiga o crime na cidade litorânea da Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
