Mulher é agredida por homem em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba
O crime de violência contra a mulher segue sendo uma dura realidade em território alagoano e mais um caso foi registrado no município de Maragogi. Desta vez a agressão ocorreu na noite desta quarta-feira (5), no povoado Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia para que fosse verificado um caso de violência contra a mulher em Peroba. Quando os PMs chegaram ao loteamento São José, por volta das 22h35, encontraram com a vítima.
De acordo com os PMs, a vítima – que teve o nome preservado – afirmou que foi agredida pelo suspeito. Os agentes de segurança pública fizeram buscas na comunidade, mas o homem não foi localizado.
O caso foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e o delegado Antônio Nunes Cabral investiga o crime na cidade litorânea da Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
