Idosa é encontrada morta em casa, e filho é principal suspeito em São Miguel dos Campos
As autoridades acreditam que o crime tenha ocorrido na noite de domingo (09) e a principal suspeita é que a idosa tenha sido asfixiada
Uma idosa de 70 anos, identificada como Risoleide Bezerra de Araújo, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (10), em sua residência, localizada no bairro Bela Vista, nas proximidades do Centro Comercial Vereador José Torres Filho (Mercado Público) de São Miguel dos Campos, Alagoas.
De acordo com informações preliminares, vizinhos estranharam a ausência da mulher, que costumava frequentar a feira pela manhã. Após perceberem que ela não havia saído de casa, tentaram chamá-la, mas não obtiveram resposta. Diante da preocupação, acionaram a Polícia Militar.
Guarnições da 1ª Companhia Independente da PM foram até o local e, ao entrarem na residência, encontraram Risoleide sem vida. As autoridades acreditam que o crime tenha ocorrido na noite de domingo (09) e a principal suspeita é que a idosa tenha sido asfixiada.
O principal suspeito do homicídio é o próprio filho da vítima, que morava com ela. No entanto, até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional, já iniciou as investigações e realiza buscas para encontrar o suspeito.
Risoleide Bezerra era uma figura conhecida na cidade, tendo sido proprietária de um dos bares mais movimentados de São Miguel dos Campos anos atrás. A polícia segue apurando as circunstâncias do caso para esclarecer os detalhes do homicídio.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
