Idosa é encontrada morta em casa, e filho é principal suspeito em São Miguel dos Campos
As autoridades acreditam que o crime tenha ocorrido na noite de domingo (09) e a principal suspeita é que a idosa tenha sido asfixiada

Uma idosa de 70 anos, identificada como Risoleide Bezerra de Araújo, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (10), em sua residência, localizada no bairro Bela Vista, nas proximidades do Centro Comercial Vereador José Torres Filho (Mercado Público) de São Miguel dos Campos, Alagoas.
De acordo com informações preliminares, vizinhos estranharam a ausência da mulher, que costumava frequentar a feira pela manhã. Após perceberem que ela não havia saído de casa, tentaram chamá-la, mas não obtiveram resposta. Diante da preocupação, acionaram a Polícia Militar.
Guarnições da 1ª Companhia Independente da PM foram até o local e, ao entrarem na residência, encontraram Risoleide sem vida. As autoridades acreditam que o crime tenha ocorrido na noite de domingo (09) e a principal suspeita é que a idosa tenha sido asfixiada.
O principal suspeito do homicídio é o próprio filho da vítima, que morava com ela. No entanto, até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional, já iniciou as investigações e realiza buscas para encontrar o suspeito.
Risoleide Bezerra era uma figura conhecida na cidade, tendo sido proprietária de um dos bares mais movimentados de São Miguel dos Campos anos atrás. A polícia segue apurando as circunstâncias do caso para esclarecer os detalhes do homicídio.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
