Suspeito de roubar filho de policial é morto após confronto com PM em Maceió
Segundo a PM, o criminoso estava armado e usava uma tornozeleira eletrônica

Um homem de 27 anos morreu após confronto com a Polícia Militar na Rua Maria Barreto Galvão, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (10).
Segundo a PM, ele e mais outro suspeito assaltaram o filho de um policial que estava na região. A vítima do assalto comunicou ao pai, que foi atrás dos criminosos.
O policial deu voz de prisão aos suspeitos, porém um deles reagiu e, durante o confronto, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro assaltante estava armado e conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito que morreu portava uma arma de fogo e utilizava tornozeleira eletrônica, tendo passagem pelos crimes de homicídio e roubo. Ele foi identificado como Esilon da Silva Calado.
Os institutos de Criminalística (IC) e o IML foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Moradora de Delmiro Gouveia morre atropelada por carreta em Paulo Afonso a caminho do trabalho

Jeal 2025 começa nesta segunda-feira com as disputas da etapa regional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
