Dupla rouba cartão bancário e senha de mulher em caixa eletrônico no Clima Bom, em Maceió
Segundo informações, os familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência e as imagens de videomonitoramento foram encaminhadas à Polícia Civil
Uma mulher foi vítima de um golpe praticado por dois suspeitos no bairro do Clima Bom, em Maceió, no último sábado (8).
O cartão bancário e a senha foram roubados no momento em que ela tentava fazer um saque em um caixa eletrônico instalado em um supermercado.
Segundo informações, a vítima e a família registraram um boletim de ocorrência e as imagens de videomonitoramento foram encaminhadas à Polícia Civil.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver uma mulher de roupa preta dando indícios de que está querendo ajudar a vítima, que está com uma camisa da cor verde.
Em um determinado momento, a suspeita empurra a vítima e o outro criminoso se aproxima do caixa que a vítima estava, retira o cartão e insere outro na máquina. A suspeita ainda pega o telefone e fotografa a senha da vítima.
Logo depois, os dois fogem do local.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
