Trabalhador de obra morre preso às ferragens após caminhão tombar, em Maceió
Imagens mostram o veículo de ponta a cabeça no local em que era realizado o trabalho de terraplanagem
Um trabalhador de uma obra morreu após o caminhão que ele conduzia tombar no bairro de Riacho Doce, em Maceió, na manhã desta terça-feira (11). Imagens mostram o veículo de ponta a cabeça no local em que era realizado o trabalho de terraplanagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram enviadas para retirar a vítima presa às ferragens, mas, ao chegarem ao local, ele já estava sem vida.
Em entrevista a uma televisão local, trabalhadores terceirizados da obra de duplicação da AL-101 Norte denunciaram que o veículo já apresentava problemas e que as condições de trabalho e de alojamento são precárias no local.
O trabalhador, que tinha cerca de 40 anos, era natural de Sergipe. O corpo dele foi resgatado das ferragens e deixado sob os cuidados da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
