Trabalhador de obra morre preso às ferragens após caminhão tombar, em Maceió
Imagens mostram o veículo de ponta a cabeça no local em que era realizado o trabalho de terraplanagem
Um trabalhador de uma obra morreu após o caminhão que ele conduzia tombar no bairro de Riacho Doce, em Maceió, na manhã desta terça-feira (11). Imagens mostram o veículo de ponta a cabeça no local em que era realizado o trabalho de terraplanagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram enviadas para retirar a vítima presa às ferragens, mas, ao chegarem ao local, ele já estava sem vida.
Em entrevista a uma televisão local, trabalhadores terceirizados da obra de duplicação da AL-101 Norte denunciaram que o veículo já apresentava problemas e que as condições de trabalho e de alojamento são precárias no local.
O trabalhador, que tinha cerca de 40 anos, era natural de Sergipe. O corpo dele foi resgatado das ferragens e deixado sob os cuidados da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
