Homem é morto a tiros na porta de casa e na frente da esposa no Jacintinho; suspeito encapuzado fugiu
Ele foi atingido por quatro tiros, levado até a UPA, mas não resistiu
Um homem foi morto a tiros na porta de casa e na frente da esposa no bairro do Jacintinho, em Maceió, nessa terça-feira (11). Ele foi morto com quatro tiros. O crime ocorreu na Grota do Moisés.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa relatou que estava conversando com o marido na porta de casa quando eles foram surpreendidos por um homem encapuzado, que começou a atirar.
A vítima, que foi atingida na região das costas, axilas e mão, foi levada até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas já estava sem vida.
A esposa descreveu o autor do crime como um homem magro, de olhos castanhos e que vestia uma camisa longa preta e capuz. Após efetuar os disparos, fugiu pelos becos.
O caso será investigado pela Polícia Civil
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
