Ceci Herrmann nega interesse em disputar eleição de 2026
Prefeita de Atalaia vinha sendo cotada como candidata a deputada estadual
A prefeita de Atalaia, Cecília Herrmann (MDB), negou que haja interesse na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026 durante entrevista à Rede Antena 7 nessa terça-feira (11).
Nos bastidores da política, o nome da prefeita foi ventilado como um dos possíveis a entrar na disputa por uma das cadeiras da Casa de Tavares Bastos.
“Está tão longe né? Gostaria de continuar trabalhando por Atalaia. Não é uma coisa que eu pense. Eu quero continuar trabalhando e onde quer que eu esteja, estarei trabalhando”, disse Ceci à Rede Antena 7.
A prefeita demonstrou desinteresse pelo cargo e disse que seu principal objetivo é continuar mudando a realidade de sua cidade.
Durante a entrevista a prefeita não revelou quem terá seu apoio na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas deixou claro que Arthur Lira é seu deputado federal.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
