Ceci Herrmann nega interesse em disputar eleição de 2026
Prefeita de Atalaia vinha sendo cotada como candidata a deputada estadual
A prefeita de Atalaia, Cecília Herrmann (MDB), negou que haja interesse na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026 durante entrevista à Rede Antena 7 nessa terça-feira (11).
Nos bastidores da política, o nome da prefeita foi ventilado como um dos possíveis a entrar na disputa por uma das cadeiras da Casa de Tavares Bastos.
“Está tão longe né? Gostaria de continuar trabalhando por Atalaia. Não é uma coisa que eu pense. Eu quero continuar trabalhando e onde quer que eu esteja, estarei trabalhando”, disse Ceci à Rede Antena 7.
A prefeita demonstrou desinteresse pelo cargo e disse que seu principal objetivo é continuar mudando a realidade de sua cidade.
Durante a entrevista a prefeita não revelou quem terá seu apoio na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas deixou claro que Arthur Lira é seu deputado federal.
Veja também
Últimas notícias

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
