Cabo Bebeto convoca ato "Fora Lula" em Maceió: "Chegou a hora de voltar às ruas"
O evento, organizado pelo MBR, acontecerá em Maceió, neste domingo, 16, às 9h, no Corredor Vera Arruda

"Chegou a hora de voltar às ruas! Vamos defender nossos direitos enquanto a gente ainda pode", declarou o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) ao lado de Caio Bebeto, ao convocarem os cidadãos insatisfeitos com o governo do atual mandatário a participarem do ato a favor do "Fora Lula".
O evento, organizado pelo MBR, acontecerá em Maceió, neste domingo, 16, às 9h, no Corredor Vera Arruda.
"O presidente nos chamou para ir para o Rio de Janeiro, mas o clamor dos alagoanos falou mais forte e vamos ficar em Alagoas lutando pelo nosso futuro", afirmou o parlamentar.
Cabo Bebeto reforçou que, junto com os alagoanos, estarão defendendo a “Anistia Já".
"Os Alagoanos vão dar o recado! Ninguém aguenta mais o desgoverno do PT e do Lula", afirmou Caio Bebeto.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
