Homem é preso por invadir a casa da companheira e do filho bebê para usar drogas, em Maceió
O caso aconteceu no bairro do Jacintinho, durante o final da tarde dessa quarta-feira (12)
Um homem foi preso após invadir a casa da companheira, onde ela mora com um bebê, filho do casal, e mais duas crianças. O caso aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió, durante o final da tarde dessa quarta-feira (12).
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o companheiro invadiu a casa dela para usar drogas. Ela pediu, várias vezes, que ele saísse da residência, mas ele não saiu.
Tanto a mulher quanto o homem falaram que não houve agressão física por parte dele. Porém, na tentativa de expulsar o autor do crime, a vítima empurrou ele da escada, causando feridas nos pés e nas pernas.
O homem foi conduzido para Central de Flagrantes para realizar os procedimentos necessários. No local, ele foi autuado por violência doméstica.
Últimas notícias
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Marina JHC celebra quatro anos do programa Saúde da Gente
Mutirão em Palmeira realiza mais de 200 triagens para cirurgias de catarata e pterígio
Arapiraca avança na pesquisa em saúde e apresenta experiência ao Ministério da Saúde
Saúde da Gente Especialidades garante acesso à saúde ocular com serviços especializados
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
