Homem é preso por receptação e adulteração de carro em Rio Largo
Segundo a PRF, o condutor afirmou que o veículo pertencia a um amigo e que o havia pegado emprestado

Um homem foi preso por receptação e adulteração de veículo em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, nesta quinta-feira (13).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das 14h, quando foi dada ordem de parada a um motorista de um carro na rodovia.
Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo apresentava vestígios de adulteração, e o automóvel original havia registro de furto datado em 19 de dezembro de 2023, em Recife (PE).
Ainda segundo a PRF, o condutor afirmou que o carro pertencia a um amigo e que o havia pegado emprestado.
Após a conclusão da abordagem, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
