Leonardo Dias e delegado Fabio Costa convocam alagoanos a participarem de ato pela Anistia, em Maceió
Manifestação reforça críticas a prisões e julgamentos dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro
O vereador Leonardo Dias (PL) e o deputado federal Delegado Fabio Costa (PP) convocaram os alagoanos para participarem da manifestação em favor da anistia dos presos pelos atos de 8 de janeiro. O evento, intitulado "Anistia Já" e "Fora Lula", ocorrerá neste domingo (16), na orla da Jatiúca, em Maceió, com início marcado para as 9 horas, no Corredor Vera Arruda.
As manifestações planejadas em Maceió fazem parte de um movimento que se estenderá por diversas cidades brasileiras, incluindo o Rio de Janeiro, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) também convocou atos semelhantes.
"O Brasil inteiro nas ruas, e aqui em Maceió estaremos juntos defendendo a anistia para pessoas que estão sendo condenadas a 17 anos de prisão de maneira injusta. Precisamos fazer justiça com todas essas pessoas. Estarei ao lado do Delegado Fabio Costa em defesa do Brasil", declarou Leonardo Dias.
O Delegado Fabio Costa também ressaltou a importância do ato, enfatizando a defesa da liberdade dos perseguidos políticos.
"Estou com nosso amigo Leonardo Dias, a voz da Direita, para convidar a todos a participarem do grande ato que será realizado neste domingo, em favor da liberdade e pedindo anistia para todos os que estão sendo perseguidos politicamente de maneira injusta", concluiu.
O evento é organizado pelo Movimento Brasil (MBr) e promete transcorrer de maneira pacífica, reunindo outros grupos conservadores alagoanos em apoio à causa.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
