Juceal disponibiliza novos canais para suporte ao Portal Facilita Alagoas e à Redesim
Novos canais são estabelecidos para dúvidas em relação à utilização do sistema e dos processos de licenciamento empresarial

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) conta com dois novos canais de comunicação para fortalecer o suporte ao Portal Facilita Alagoas e os andamentos referentes aos processos de licenciamento empresarial por meio da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no estado.
Disponível por meio do número (82) 3338-1874, o canal de atendimento é mais uma adição para sanar dúvidas por parte dos clientes relacionadas aos serviços da Juceal, com foco na utilização do Portal Facilita Alagoas e em eventuais problemas no sistema.
Todos os serviços da Junta Comercial, incluindo a abertura, alteração e baixa de empresas, são feitos de forma 100% online. Esses andamentos acontecem pelo Portal Facilita Alagoas, que é a interface da Redesim no estado.
Para dúvidas e eventuais problemas em relação aos processos de licenciamento empresarial, a Juceal disponibilizou o e-mail [email protected] e o perfil no WhatsApp pelo número (82) 98884-5425. O canal estabelecido pelo Whatsapp é destinado apenas para mensagens, não recebendo ligações.
O gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, Jadson Ramos, destaca que a iniciativa é mais uma ferramenta para ampliar o acesso à Junta Comercial de Alagoas e poder receber os diferentes usuários do sistema.
“Esse novo contato veio para somar junto às redes móveis. Estávamos enxergando lacunas em alguns ambientes, então trouxemos um novo número. Assim, conseguiremos atender a todos os usuários que tiverem dificuldade em utilizar os serviços da Juceal”, ressalta.
Além dos novos canais, o suporte telefônico ao Portal Facilita Alagoas acontece por meio dos números 3315-9904, 98849-8040 e 98833-4121, e pelo e-mail [email protected].
A Juceal também conta com atendimento presencial na sede da entidade de registro empresarial, que ocorre das 8h às 14h. A sede da Junta Comercial está situada na Avenida Fernandes Lima, n° 1681, no bairro Pinheiro, em Maceió.
Últimas notícias

Novas medidas reforçam segurança jurídica e ampliam a regulamentação do mercado livre de gás em AL

Brasília ganha biofábrica de mosquitos com tecnologia contra a dengue

Julgamento de Bolsonaro: STF segue com segurança reforçada nesta quarta (10)

Mega-Sena, concurso 2912: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Trabalhador pode ser monitorado em home office? Veja o que diz a lei

Homem é morto a tiros no meio da rua em plena luz do dia no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
