Motocicleta vai parar embaixo de para-choque de carro após acidente na Bomba do Gonzaga
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a essa ocorrência
Um acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado, na manhã desta sexta-feira (14), em um cruzamento na Rua Doutor Eurico Ayres, próximo a Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins. O carro teria colidido em uma motocicleta, que ficou presa embaixo do para-choque do veículo.
Imagens feitas por populares mostram o condutor da moto sentado no canteiro central da pista, sendo amparado por outras pessoas, enquanto aguarda o resgate. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a essa ocorrência.
As imagens também mostram o trânsito lendo, no local, mas fluindo.
A redação do 7Segundos entrou em contato com o Samu para obter maiores informações sobre o motociclista mas, até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos retorno.
Matéria em atualização*
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Caio Bebeto parabeniza Prefeitura por ações rápidas em demandas da Levada e do Mercado da Produção
Polícia prende suspeito por homicídio brutal em Pão de Açúcar
Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
