Motocicleta vai parar embaixo de para-choque de carro após acidente na Bomba do Gonzaga
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a essa ocorrência

Um acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado, na manhã desta sexta-feira (14), em um cruzamento na Rua Doutor Eurico Ayres, próximo a Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins. O carro teria colidido em uma motocicleta, que ficou presa embaixo do para-choque do veículo.
Imagens feitas por populares mostram o condutor da moto sentado no canteiro central da pista, sendo amparado por outras pessoas, enquanto aguarda o resgate. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a essa ocorrência.
As imagens também mostram o trânsito lendo, no local, mas fluindo.
A redação do 7Segundos entrou em contato com o Samu para obter maiores informações sobre o motociclista mas, até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos retorno.
Matéria em atualização*
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
