Motocicleta vai parar embaixo de para-choque de carro após acidente na Bomba do Gonzaga
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a essa ocorrência
Um acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado, na manhã desta sexta-feira (14), em um cruzamento na Rua Doutor Eurico Ayres, próximo a Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins. O carro teria colidido em uma motocicleta, que ficou presa embaixo do para-choque do veículo.
Imagens feitas por populares mostram o condutor da moto sentado no canteiro central da pista, sendo amparado por outras pessoas, enquanto aguarda o resgate. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a essa ocorrência.
As imagens também mostram o trânsito lendo, no local, mas fluindo.
A redação do 7Segundos entrou em contato com o Samu para obter maiores informações sobre o motociclista mas, até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos retorno.
Matéria em atualização*
Veja também
Últimas notícias
Nova fase da Operação Sem Desconto mira parentes do líder do PDT no Senado
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Moradora de Matriz de Camaragibe comemora troca de geladeira após 25 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
