Mulher fica presa às ferragens após carro ser imprensado entre caminhão e ônibus
A vítima, identificada como Vanúbia Pereira, não sofreu escoriações, mas relatou sentir dores na região abdominal e na coluna cervical

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (14), em um trecho da Avenida Durval do Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Um carro, modelo HB20, ficou totalmente destruído após ficar imprensado entre um ônibus e um caminhão. A condutora do carro ficou presa às ferragens, e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

De acordo com informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), o automóvel seguia pela Av. Durval de Góes Monteiro, sentido Centro, e ao reduzir a velocidade para acessar a Rua Raul Aguiar foi atingido por um ônibus, que trafegava no mesmo sentido. Na sequência, o carro colidiu com um caminhão que saia da Rua Raul Aguiar.
A vítima, identificada como Vanúbia Pereira, não sofreu escoriações, mas relatou sentir dores na região abdominal e na coluna cervical. Após os bombeiros conseguirem retirar a vítima, que estava presa às ferragens, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segundo o DMTT A faixa exclusiva ficou obstruída para o atendimento à ocorrência. A equipe atuou no ordenamento do tráfego na região. O órgão informou, ainda, que foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT).
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
