Mulher fica presa às ferragens após carro ser imprensado entre caminhão e ônibus
A vítima, identificada como Vanúbia Pereira, não sofreu escoriações, mas relatou sentir dores na região abdominal e na coluna cervical
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (14), em um trecho da Avenida Durval do Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Um carro, modelo HB20, ficou totalmente destruído após ficar imprensado entre um ônibus e um caminhão. A condutora do carro ficou presa às ferragens, e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

De acordo com informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), o automóvel seguia pela Av. Durval de Góes Monteiro, sentido Centro, e ao reduzir a velocidade para acessar a Rua Raul Aguiar foi atingido por um ônibus, que trafegava no mesmo sentido. Na sequência, o carro colidiu com um caminhão que saia da Rua Raul Aguiar.
A vítima, identificada como Vanúbia Pereira, não sofreu escoriações, mas relatou sentir dores na região abdominal e na coluna cervical. Após os bombeiros conseguirem retirar a vítima, que estava presa às ferragens, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segundo o DMTT A faixa exclusiva ficou obstruída para o atendimento à ocorrência. A equipe atuou no ordenamento do tráfego na região. O órgão informou, ainda, que foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT).
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
