Acusado de atear fogo no apartamento da ex é denunciado pelo MPAL
Ele é acusado de violência doméstica e tentativa de homicídio

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) ofereceu denúncia contra o empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, acusado de violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele teria ateado fogo no apartamento da ex-namorada, em Maceió, no mês de fevereiro.
Ainda nesta sexta-feira (14), a juíza responsável pelo caso deve despachar o processo, decidindo sobre o recebimento da denúncia da 43ª Promotoria de Justiça da Capital e os encaminhamentos legais.
O crime
No dia 9 de fevereiro, o apartamento de Mariana Maia , localizado no bairro da Ponta Verde, foi destruído por incêndio. Imagens de câmeras de segurança mostram que o ex- namorado dela, Marcello Gusmão, esteve no local pouco antes do fogo se alastrar.
O resultado do laudo pericial, solicitado pela Polícia Civil, concluiu que o incêndio foi provocado, e não derivado de causas naturais ou por alguma pane elétrica.
Além disso, a ex-namorada também relatou comportamentos agressivos por parte de Marcello Gusmão.
Últimas notícias

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Semed abre seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Ruas do Centro têm trânsito modificado nas celebrações religiosas da Semana Santa

Em novo vídeo, Bolsonaro aparece enfaixado andando por hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
