Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)
Pagamento contempla consumidores que solicitaram créditos entre 28 de fevereiro e 14 de março

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) pagou, nesta sexta-feira (14), um total de R$ 44.842,96 em prêmios da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). O pagamento contempla consumidores que solicitaram os créditos entre 28/02 e 14/03. Para receber os valores, é necessário confirmar a solicitação no site da campanha: nfcidada.sefaz.al.gov.br.
A chefe de educação fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros, reforça a importância de acompanhar os sorteios e verificar regularmente se há créditos disponíveis. "Lembramos que os créditos prescrevem em até um ano, então, para não perder essa oportunidade, é importante solicitar o resgate e acompanhar os sorteios em canais oficiais da Sefaz-AL, como o site e o Instagram @sefazal.", ressalta.
Ela também convida os cidadãos alagoanos a participarem da campanha e a pedirem o CPF na nota sempre que realizarem uma compra. "A Nota Fiscal Cidadã é uma forma de estimular a cidadania fiscal e ainda garantir benefícios diretos para os consumidores. Então, quem ainda não participa, basta se cadastrar no site da campanha e começar a incluir o CPF nas notas fiscais. Além dos sorteios de prêmios, essa ação fortalece a arrecadação do Estado e contribui para a melhoria dos serviços públicos.”, complementa.
COMO SOLICITAR CRÉDITOS PENDENTES
O processo é simples: acesse o site da NFC, faça login com CPF e senha, vá em conta corrente e clique em consultar. Se houver algum valor disponível, selecione utilizar créditos, escolha a forma de depósito desejada e complete as informações solicitadas. Para finalizar, clique em confirmar.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
