Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares
Ele também criticou a adesão do Estado ao Projeto Nacional de Câmeras Corporais e de Uso da Força

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) fez uso da palavra na Assembleia Legislativa de Alagoas para cobrar ao governador Paulo Dantas melhores condições de trabalho para os policiais militares.
Durante seu discurso, ele criticou a adesão do Estado ao Projeto Nacional de Câmeras Corporais e de Uso da Força, que prevê um investimento de R$ 12 milhões para a aquisição de cerca de 600 câmeras corporais, 480 pistolas de choque e 6.000 sprays de pimenta. No entanto, o parlamentar disse que, apesar desse investimento, o governo "esquece-se de cumprir o básico".
Cabo Bebeto chamou atenção para a situação enfrentada pelos militares do batalhão da Rotam, onde, das 13 viaturas próprias, apenas duas estão em funcionamento, enquanto das oito viaturas locadas, somente quatro estão operando, e ainda de forma precária.
"Essa é a situação de um batalhão que dá resultado", afirmou.
Ele questionou a lógica de investir em equipamentos como câmeras corporais enquanto os policiais enfrentam dificuldades para trabalhar nas ruas. "Vai comprar câmera e vai monitorar quem?", indagou.
Ao concluir sua fala, o deputado ressaltou que, ao se candidatar, ser eleito e empossado, é dever do governante cumprir seus compromissos. Ele recomendou que o governador pague as dívidas e coloque as viaturas para rodar, priorizando as necessidades básicas dos agentes de segurança.
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
