Jovem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio no Vergel do Lago, em Maceió
Vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Geral do Estado

Um jovem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou ser levado às pressas para o hospital após sofrer uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (14), no Conjunto Joaquim Leão, localizado no bairro Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h09, uma guarnição foi acionada para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, populares informaram à equipe policial que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Diante das informações, os militares seguiram até a unidade hospitalar, onde confirmaram o fato. O jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo, mas, segundo as equipes médicas, seu estado de saúde era considerado estável.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. As investigações seguem em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
