Representantes do turismo agradecem emendas de Cibele Moura para o setor
Foi registrado incremento de mais de 40% do fluxo turístico nos litorais Norte e Sul

Representantes do turismo e do turismo de luxo em Alagoas agradeceram publicamente à deputada estadual Cibele Moura (MDB) pelo incentivo, por meio da destinação de emendas parlamentares, ao setor que mais gera emprego e renda no estado.
Durante a BTL (Better Tourism Lisbon Travel Market 2025), uma das maiores feiras do segmento turístico do mundo, que aconteceu nessa semana em Lisboa (Portugal), o presidente da Alagoas Luxury, Tito Uchôa, representando todos do setor, agradeceu a deputada pelas emendas colocadas para alavancar o turismo de luxo no estado.
Pietro Coelho, vice-presidente da Alagoas Luxury, pontuou que os recursos aumentam muito o fluxo turístico, revelando que estatísticas recentes apontam que, especialmente em São Miguel dos Milagres, Barra de Santo Antônio Barra de são Miguel, o incremento do fluxo turístico foi de mais de 40%.
"Muito desse resultado é graças às emendas da deputada, ao que ela proporciona ao turismo alagoano", destacou.
A secretária estadual de Turismo, Bárbara Braga, também ressaltou, durante o evento, a colaboração de Cibele Moura:
"Falamos muito na necessidade de integração entre os poderes para que o turismo seja cada vez mais valorizado. E a deputada Cibele, uma amiga pessoal e uma amiga do Estado de Alagoas, que luta pelo turismo, para trazer bem-estar ao povo alagoano, é um exemplo disso".
"A deputada mais uma vez inseriu essa emenda, por meio da Secretaria de Turismo, para incentivar o turismo de experiência.
Ano passado fizemos capacitação com agentes argentinos de viagem, para vender nosso destino com ainda mais propriedade. Deputada, estamos juntos, o turismo vem crescendo e, cada vez mais, gerando emprego e renda para o nosso povo. Sem dúvidas são ações como as suas que fortalecem cada vez mais o segmento", finalizou.
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
